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Totais 1995-2015 |
Total de matriculados |
Desaparecidos | Reprovados | Aprovados |
27.243 | 3497 | 7305 | 16.441 | |
% sobre matriculados | 12,84% | 26,81% | 60,35% | |
percentagem sobre alunos presentes | 30,76% | 69,24% |
Para os dados do desempenho percentual por semestre, clique no minigráfico ao
lado. Detalhes de cada um dos últimos 37 semestres podem ser obtidos clicando no semestre da tabela abaixo. |
Semestre |
Total de |
Desaparecidos |
Reprovados |
Aprovados |
% sobre |
707 |
51 |
180 |
476 |
72,56 |
|
574 |
35 |
122 |
417 |
77,37 |
|
785 |
36 |
145 |
604 |
80,64 |
|
593 |
37 |
134 |
422 |
75,90 |
|
952 |
68 |
254 |
630 |
71,27 |
|
621 |
74 |
180 |
367 |
67,09 |
|
880 |
88 |
206 |
586 |
73,99 |
|
668 |
82 |
181 |
405 |
69,11 |
|
920 |
105 |
170 |
645 |
79,14 |
|
628 |
86 |
173 |
369 |
68,08 |
|
845 |
105 |
214 |
526 |
71,08 |
|
628 |
116 |
148 |
364 |
71,09 |
|
784 |
123 |
142 |
519 |
78,52 |
|
668 |
103 |
174 |
391 |
69,20 |
|
920 |
142 |
219 |
559 |
71,85 |
|
636 |
102 |
181 |
353 |
66,10 |
|
807 |
107 |
173 |
527 |
75,29 |
|
670 |
93 |
210 |
367 |
63,60 |
|
905 |
128 |
286 |
491 |
63,19 |
|
577 |
111 |
159 |
307 |
65,88 |
|
754 |
105 |
223 |
426 |
65,64 |
|
612 |
100 |
197 |
315 |
61,52 |
|
807 |
108 |
223 |
476 |
68,10 |
|
572 |
84 |
152 |
336 |
68,85 |
|
819 |
74 |
215 |
530 |
71,14 |
|
567 |
91 |
129 |
347 |
72,90 |
|
680 |
74 |
153 |
453 |
74,75 |
|
559 |
88 |
159 |
312 |
66,24 |
|
606 |
78 |
104 |
424 |
80,30 |
|
530 |
45 |
86 |
399 |
82,27 |
|
594 |
72 |
157 |
365 |
69,92 |
|
395 |
58 |
94 |
243 |
72,11 |
|
548 |
67 |
94 |
387 |
80,46 |
|
433 |
67 |
104 |
262 |
71,58 |
|
652 |
63 |
167 |
422 |
71,65 |
|
401 |
59 |
153 |
189 |
55,26 |
|
525 |
91 |
133 |
301 |
69,35 |
|
1997/1 |
409 |
73 |
192 |
144 |
42,86 |
1996/2 |
622 |
31 |
262 |
329 |
55,67 |
1996/1 |
500 |
110 |
249 |
141 |
36,15 |
1995/2 |
590 |
124 |
232 |
234 |
50,21 |
1995/1 |
300 |
43 |
176 |
81 |
31,52 |
A unificação das turmas aconteceu parcialmente a partir de 1997/2 e totalmente a partir de 1999. Durante dezessete anos ensejou que milhares de alunos dessa disciplina tivessem as aulas concatenadas em todas as turmas, que fossem avaliados de maneira padronizada e que tivessem cada uma de suas provas avaliadas por quatro ou cinco professores. A partir de 2016 essa unificação deixou de ser implementada. |